Toca do Tarrasque
[center]A TocaDT aguarda você! 13ª DIVISÃO 497830
Toca do Tarrasque
[center]A TocaDT aguarda você! 13ª DIVISÃO 497830
Toca do Tarrasque
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


A Toca do RPG na Internet!!!
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistrarRegistrar  EntrarEntrar  
Os membros mais ativos da semana
Nenhum usuário
Perfil

Carregando avatar...

Mensagens: 0
13ª DIVISÃO 2s60s8w Sair

Contato MSN
Últimos assuntos
» Apresentação de Membros
13ª DIVISÃO Icon_minitimeQua Mar 07, 2012 5:42 pm por marcosvini

» Taverna [ Mural de Recados ]
13ª DIVISÃO Icon_minitimeSeg Out 03, 2011 7:20 pm por PandoraYuki

» Reino de Aaran
13ª DIVISÃO Icon_minitimeSeg Out 03, 2011 6:50 pm por Anne Leslie

» Reino de Vanehain
13ª DIVISÃO Icon_minitimeSex Set 16, 2011 6:18 pm por Narração

» Nova ficha (Façam as fichas)
13ª DIVISÃO Icon_minitimeSex Set 02, 2011 7:53 pm por PandoraYuki

» Point Ville - The Game
13ª DIVISÃO Icon_minitimeQua Ago 31, 2011 8:27 pm por Lucy Vicktoria

» Rota Kiri - Konoha
13ª DIVISÃO Icon_minitimeSeg Ago 22, 2011 10:45 pm por Lizzy

» Rota Konoha - Hotaru
13ª DIVISÃO Icon_minitimeSáb Ago 20, 2011 1:49 pm por Narração

» Prólogo - Aghata
13ª DIVISÃO Icon_minitimeQua Ago 17, 2011 6:12 pm por jessica.sens

» Enoch City - Colônia Humana
13ª DIVISÃO Icon_minitimeQui Ago 11, 2011 7:29 pm por Lizzy

» Refúgio Yaha
13ª DIVISÃO Icon_minitimeQui Ago 11, 2011 10:36 am por hallnoxx

» O reencontro
13ª DIVISÃO Icon_minitimeTer Ago 02, 2011 5:02 pm por Lizzy

» Casa Sozano
13ª DIVISÃO Icon_minitimeTer Ago 02, 2011 2:08 pm por Narração

» Uma dívida de honra - Mirthul 1464
13ª DIVISÃO Icon_minitimeSeg Ago 01, 2011 5:35 pm por Lizzy

» Solicitações
13ª DIVISÃO Icon_minitimeTer Jul 26, 2011 12:26 pm por Lizzy

Novidades da TocadT
13ª DIVISÃO Icon_minitimeQui Jun 30, 2011 1:04 pm por Lord Malka
Galerinha,

estou desenvolvendo a TocadT em nova versão para o endereço tocadt.net conforme havia tentado da outra vez. Porém agora estou com um sistema muito melhor do que o ultimo implementado e acredito que desta vez tudo vai andar conforme …

Comentários: 0
Jogos em Andamento e Novos Jogos
13ª DIVISÃO Icon_minitimeSeg maio 02, 2011 3:14 am por Narração
Olá Galerinha da TocadT, e visitantes,

Estou aqui para informar os jogos que estão atualmente abertos e aqueles que foram adicionados à pouco tempo e que necessitam de novos jogadores ^.~

Primeiramente vou falar sobre os jogos já abertos, rolando …

Comentários: 0
TocadT 5.0 abre suas Portas...
13ª DIVISÃO Icon_minitimeSáb Mar 26, 2011 3:08 am por Lord Malka
      Após atravessar todo e qualquer perigo que se possa imaginar, você finalmente encontra aquela caverna. Sua entrada era colossal, talvez um dragão antigo fizesse o lugar de refúgio. Mas você só saberá após …


Comentários: 1
Top dos mais postadores
Lord Malka (3108)
13ª DIVISÃO Upload1013ª DIVISÃO Voting_bar13ª DIVISÃO Upload11 
Haitane Hirou (2534)
13ª DIVISÃO Upload1013ª DIVISÃO Voting_bar13ª DIVISÃO Upload11 
Souzoke Sagara (1934)
13ª DIVISÃO Upload1013ª DIVISÃO Voting_bar13ª DIVISÃO Upload11 
hallnoxx (1915)
13ª DIVISÃO Upload1013ª DIVISÃO Voting_bar13ª DIVISÃO Upload11 
Lizzy (1883)
13ª DIVISÃO Upload1013ª DIVISÃO Voting_bar13ª DIVISÃO Upload11 
admin3 (1732)
13ª DIVISÃO Upload1013ª DIVISÃO Voting_bar13ª DIVISÃO Upload11 
kelavra (1509)
13ª DIVISÃO Upload1013ª DIVISÃO Voting_bar13ª DIVISÃO Upload11 
Narração (1259)
13ª DIVISÃO Upload1013ª DIVISÃO Voting_bar13ª DIVISÃO Upload11 
Lorelei (742)
13ª DIVISÃO Upload1013ª DIVISÃO Voting_bar13ª DIVISÃO Upload11 
Arashi (606)
13ª DIVISÃO Upload1013ª DIVISÃO Voting_bar13ª DIVISÃO Upload11 

 

 13ª DIVISÃO

Ir para baixo 
3 participantes
Ir à página : 1, 2, 3, 4  Seguinte
AutorMensagem
Bentz
Nível 4
Nível 4
Bentz


Masculino
Número de Mensagens : 592
Idade : 36
Jogos Ativos : 3
Personagens Personagens : 6
XP : 6582
Data de inscrição : 11/05/2009

13ª DIVISÃO Empty
MensagemAssunto: 13ª DIVISÃO   13ª DIVISÃO Icon_minitimeTer maio 26, 2009 7:33 pm

Capitão: Ukitake Juushirou

Tenente: Shiba Kaien


Áreas de dependência do 13° Esquadrão

- Salão Principal

- Mansão da Família Ukitake

- Arredores da Mansão

- Dojo de Treinamento

- Dormitórios

- Áreas Livres


- Jardim da Mansão


Última edição por Bentz em Dom Jul 05, 2009 1:36 am, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
admin3
Admin
Admin
admin3


Masculino
Número de Mensagens : 1732
Idade : 34
XP : 8465
Data de inscrição : 17/01/2009

13ª DIVISÃO Empty
MensagemAssunto: Re: 13ª DIVISÃO   13ª DIVISÃO Icon_minitimeDom Jul 05, 2009 1:27 am

* Dormitórios *

Narrando para Lina Inoux
:

Lina acorda e não vê ninguem no dormitório feminino, além dela. Ouvia barulhos lá fora, mas o silêncio permeava neste recinto neste momento.

Mas, outro barulho chama atenção. Algo como passos no assoalho do quarto. Ela tem a impressão de ter visto um vulto passar próximo entre as outras camas, indo até o canto.

OFF

A zanpakutou está ao seu lado. Próximo a cabeceira, neste momento.
Ir para o topo Ir para baixo
Alessa
Nível 3
Nível 3
Alessa


Feminino
Número de Mensagens : 205
Idade : 34
Jogos Ativos : Ishi
Personagens Personagens : Ryusei
XP : 6080
Data de inscrição : 13/02/2009

13ª DIVISÃO Empty
MensagemAssunto: Re: 13ª DIVISÃO   13ª DIVISÃO Icon_minitimeDom Jul 05, 2009 1:51 am

13ª DIVISÃO E141

"Aiii o q sera issu??"

Saiu da cama ainda cum meu pijama e entaum pegum minha zanpakutou pra verificar, cum cuidado, pois num sabia o q era e o q poderia ser.
Ir para o topo Ir para baixo
admin3
Admin
Admin
admin3


Masculino
Número de Mensagens : 1732
Idade : 34
XP : 8465
Data de inscrição : 17/01/2009

13ª DIVISÃO Empty
MensagemAssunto: Re: 13ª DIVISÃO   13ª DIVISÃO Icon_minitimeDom Jul 05, 2009 2:31 am

* Dormitórios *

Narrando para Lina Inoux
:

Lina ouve um barulho de algum animal debaixo da cama, parecia uma chiado estranho como um choro discreto.
Ir para o topo Ir para baixo
Alessa
Nível 3
Nível 3
Alessa


Feminino
Número de Mensagens : 205
Idade : 34
Jogos Ativos : Ishi
Personagens Personagens : Ryusei
XP : 6080
Data de inscrição : 13/02/2009

13ª DIVISÃO Empty
MensagemAssunto: Re: 13ª DIVISÃO   13ª DIVISÃO Icon_minitimeDom Jul 05, 2009 9:27 pm

13ª DIVISÃO E141

"Aiiiii droga se eu colocar minha cabeça issu vai me atacar se for algu perigosu??"

Me afastu um poco para poder agachar e ver u q tem embaixu.
Ir para o topo Ir para baixo
admin3
Admin
Admin
admin3


Masculino
Número de Mensagens : 1732
Idade : 34
XP : 8465
Data de inscrição : 17/01/2009

13ª DIVISÃO Empty
MensagemAssunto: Re: 13ª DIVISÃO   13ª DIVISÃO Icon_minitimeTer Jul 07, 2009 10:20 pm

* Dormitórios Femininos *

Narrando para Lina Inoux
:

Lina encontra esse ser embaixo da cama:

Imagem do Ser
Spoiler:

* Dormitórios Masculino *

Narrando para Genji Haru
:

Genji neste momento estava se dirigindo para fora, após receber um procedimento habitual de verificar os recintos, designada por um oficial superior. Afinal, a situação no 13º Bantai já estava segura e os shinigamis que não foram para o 12º auxiliar na grande batalha, ficaram fazendo procedimentos de prevenção.

Ainda sim, Genji fica aturdido ao ouvir os estrondos do Bantai vizinho, sentindo o chão tremer, após uma intensa explosão...

Você logo pensa nos Menos... E logo tem uns flashes...

Algo como "relances" de um algo grandioso e vermelho, lembrando o cero de um hollow, vindo na direção de um grupo onde Genji estava, um lugar como um campo de batalha, corpos de shinigamis caidos... Mas... Antes que a cena se definisse melhor, Genji retorna a realidade, assim que ouve barulho leves no assoalho. Parecia vir do dormitório feminino... Pois após uma verificação, Genji não encontra nada de alarmada.

Além disso a possibilidade do barulho se deu por causa da porta entre aberta daquele dormitório masculino.
Ir para o topo Ir para baixo
Bentz
Nível 4
Nível 4
Bentz


Masculino
Número de Mensagens : 592
Idade : 36
Jogos Ativos : 3
Personagens Personagens : 6
XP : 6582
Data de inscrição : 11/05/2009

13ª DIVISÃO Empty
MensagemAssunto: Re: 13ª DIVISÃO   13ª DIVISÃO Icon_minitimeSex Jul 10, 2009 7:44 am

* Grande corredor de acesso aos Dormitórios*

13ª DIVISÃO 8666bfa2f0d2a805949a84ad1e29588b
Saito

As imagens atordoantes de terror, caos e desespero se dispersam como um flash na mesma velocidade em que chegaram quando um som parecido com ruídos estranhos vinha do assoalho de dentro dos dormitórios por onde ele estava fazendo a ronda, um procedimento comum dado o estado em que a Soul Society se encontrava naquele momento.

Saito então entra novamente no dormitório masculino que já havia verificado para investigar de onde vinha o som, mas não havia nada de alarmante ou suspeito quando notou o ruído novamente que dessa vez vinha através da porta entre aberta daquele dormitório.

Saito então segue pela porta que dá acesso ao grande corredor onde jazia o silêncio e o vazio além de não haver a presença de ninguém, o som manifestou-se novamente chamando mais a atenção de Saito que agora do grande corredor dirigia-se ao dormitório feminino, de onde o ruído parecia vir, já que tinha a autorização para fazer a ronda também na ala feminina do Bantai.


"Mas o que será esse som..??"

"Não há mais ninguém aqui...!!!...ou será queee...!??"

"Hãã..!??..Hollows aqui dentro..!!??"

"Maass..como?...a situação já está estabilizada aqui"

"Ou será que é alguém esquecido que ficou para trás por ter acordado tarde..¬¬' ??"


Última edição por Bentz em Sáb Jul 11, 2009 11:44 pm, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
admin3
Admin
Admin
admin3


Masculino
Número de Mensagens : 1732
Idade : 34
XP : 8465
Data de inscrição : 17/01/2009

13ª DIVISÃO Empty
MensagemAssunto: Re: 13ª DIVISÃO   13ª DIVISÃO Icon_minitimeSex Jul 10, 2009 3:56 pm

* Corredor dos Dormitórios *

Narrando para Genji Saito
:

Genji tem a impressão de ter visto um vulto entrar, ao ter impressão de ter visto uma sombra e a porta daquele dormitório feminino entreaberta.
Ir para o topo Ir para baixo
Bentz
Nível 4
Nível 4
Bentz


Masculino
Número de Mensagens : 592
Idade : 36
Jogos Ativos : 3
Personagens Personagens : 6
XP : 6582
Data de inscrição : 11/05/2009

13ª DIVISÃO Empty
MensagemAssunto: Re: 13ª DIVISÃO   13ª DIVISÃO Icon_minitimeSáb Jul 11, 2009 12:08 am

* Grande corredor de acesso aos Dormitórios*

13ª DIVISÃO 8666bfa2f0d2a805949a84ad1e29588b
Saito

Genji Saito sente um caláfrio efêmero pelas costas como se tivera a impressão de alguém ter passado de relance como um vulto, ele não sente medo, mas acha aquilo muito estranho pois só havia ele alí naquele mar de silêncio e vazio do grande corredor

"Hããã..!!??, mas o que foi isso agora..!!??"

"...Mas que estranho..."

Saito fica pensativo tentando achar uma explicação para "aquilo" e decide averiguar, logo nota a porta do dormiório Feminino entre-aberta e dirije-se até lá


"O que será essa porta aberta..?"

"Pensei que a ordem era para todos estarem no campoo de batalha"

"Será que alguém ficou para trás..¬¬ ..??...ou será que "aquele vulto" entrou aqui ..??"
Ir para o topo Ir para baixo
Alessa
Nível 3
Nível 3
Alessa


Feminino
Número de Mensagens : 205
Idade : 34
Jogos Ativos : Ishi
Personagens Personagens : Ryusei
XP : 6080
Data de inscrição : 13/02/2009

13ª DIVISÃO Empty
MensagemAssunto: Re: 13ª DIVISÃO   13ª DIVISÃO Icon_minitimeDom Jul 12, 2009 6:11 pm

13ª DIVISÃO E141

"Que diabus é issu??? É um hollow???"

Imediatamente cortu a cama cum minha zanpakutou pra visualisar o inimigu, e ja me preparu para outru ataque, se ele vier pra cima!
Ir para o topo Ir para baixo
admin3
Admin
Admin
admin3


Masculino
Número de Mensagens : 1732
Idade : 34
XP : 8465
Data de inscrição : 17/01/2009

13ª DIVISÃO Empty
MensagemAssunto: Re: 13ª DIVISÃO   13ª DIVISÃO Icon_minitimeSeg Jul 13, 2009 1:00 pm

* Dormitórios Femininos *

Narrando para Lina Inoux
:

Quando Lina esboça acabar com aquele pequeno ser, ele imediatamente, parecendo assustado, coloca as mãos a cabeça, junto com seu pequenino osso que usava como arma, ele faz uma barreira que repele a ação de Lina, lhe fazendo uma espécie de repulsão, fazendo-a cair no chão.

Lina se supreender ao vê-lo encolhido e com medo
:medo:, grunindo um som:

- Nyaah... Nyaaahhhh... Nyaaahhh...

* Dormitórios Femininos *

Narrando para Genji Saito
:

Saito escuta os barulhos que ocorrem (OFF: de acordo com está descrito aí no post para Lina Inoux) ao entrar, nota logo uma situação inusitada:

- Uma shinigami de roupa de baixo, segurando uma zanpakutou, sentada no chão, aturdida com o que está acontecendo;

- Uma cama cortada e o que aparentemente estava em baixo, um hollow pequeno com máscara de chifres, assustado e grunindo uns sons estranhos:

- Nyaah... Nyaaahhhh... Nyaaahhh...
Ir para o topo Ir para baixo
Bentz
Nível 4
Nível 4
Bentz


Masculino
Número de Mensagens : 592
Idade : 36
Jogos Ativos : 3
Personagens Personagens : 6
XP : 6582
Data de inscrição : 11/05/2009

13ª DIVISÃO Empty
MensagemAssunto: Re: 13ª DIVISÃO   13ª DIVISÃO Icon_minitimeSeg Jul 13, 2009 9:32 pm

* Dormitórios Femininos*

13ª DIVISÃO 8666bfa2f0d2a805949a84ad1e29588b
Saito

Saito adentra o quarto e através dos beliches arrumados um ao lado do outro e em filas formando uma espécie de labirinto segue seu caminho até mais perto do som quando depara-se com uma cena inusitada, cômica e quase irreal.

Uma shinigami com camisola empunhando sua zanpakutou e uma cama partida ao meio que possivelmente pertencia a ela além de uma criaturinha estranha grunindo sem parar a frente daquela garota que por sua vez apresenta uma silhueta muito bonita que deixa Saito admirando hipinotizado enquanto observa a cena

Saito então balança a cabeça para ambos os lados para tentar fugir do hipnotismo daquele corpo lindo e é tomado por um surto de risos ao analisar mais de perto aquilo que poderia ser trágico se não fosse extremamente cômico


- HAUAHAUAHAUAHAUAHAUAHAUAHAUAHAUAHAUAHAUA.....!!!!!

Saito não aguenta e começa a rir de maneira espalhafatosa segurando o abdômen com uma das mãos e com a outra em sua testa rindo de olhos fechados daquela situação e curvando o corpo quase ficando de joelhos no chão já lagrimando de tanto rir


- HAUAHAUAHAUAHAUAHAUAHAUAHAUAHAUAHAUAHAUA.....!!!!!

- Eeee...eeuuuu..realmente estava precisando de uma descontração..!!

- HAUAHAUAHAUAHAUAHAUAHAUAHAUAHAUAHAUAHAUA.....!!!!!

- HAUAHAUAHAUAHAUAHAUAHAUAHAUAHAUAHAUAHAUA.....!!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Alessa
Nível 3
Nível 3
Alessa


Feminino
Número de Mensagens : 205
Idade : 34
Jogos Ativos : Ishi
Personagens Personagens : Ryusei
XP : 6080
Data de inscrição : 13/02/2009

13ª DIVISÃO Empty
MensagemAssunto: Re: 13ª DIVISÃO   13ª DIVISÃO Icon_minitimeTer Jul 14, 2009 1:06 am

13ª DIVISÃO E141

"Aiiiii, ele é taum fofuuuu, nem pareci hollow!"

Ia me aproxima pra pega bichinhu fofu onis2, quandu veju um taradu invadir meu quartu naquele momentu e ficar rindu de mim.

"O q ele faz num quartu de garotas!!! E eu to de ropa de baixu!!! oniverg Ele ta me vendu!!! Ele me paga!!!!!" mykfury

Num instintu, enquantu aproveitu q ele ta rindu, baka malditu, aproveitu pra pegar ele de surpresa dandu um sustu nele, uma lambada cum lado da minha zanpakutou na cara dele, pra ele nunca mais fazer aquilu!
Ir para o topo Ir para baixo
admin3
Admin
Admin
admin3


Masculino
Número de Mensagens : 1732
Idade : 34
XP : 8465
Data de inscrição : 17/01/2009

13ª DIVISÃO Empty
MensagemAssunto: Re: 13ª DIVISÃO   13ª DIVISÃO Icon_minitimeTer Jul 14, 2009 1:22 am

* Dormitórios Femininos *

Narrando para Lina Inoux & Genji Saito
:

Lina surpreende Ganji que estava desprevenido. E este quando nota tudo era tarde demais, iria levar um contra-golpe sem direito a defesa. Mas, algo estranho acontecem.

Lina sente algu fazer um repulsão no seu pé e então isso faz seu corpo, ao invés da zanpakutou, se chocar com o corpo daquele shinigami afoito e dois caem no chão, abraçados e seu lábios se chocam um contra o outro. E então, ambos ouvem uma voz atrás dizendo:

- Nyaah... Nyaaahhhh... Nanhão... Brigueemh... Myamyãe diz qyue é fyeiohh... Nyaaahhh...

OFF

Aquele pequinino hollow rapidamente já estava do lado de cada um deles, dando um ossadinha na cabeça de cada um, como um cascudinho. ^^. E então se senta tentando encara-los, mesmo com aqueles olhos negros e os chifres. Parece quieto como uma criança e nem possuia um ar hostil. Estava curioso com o que você estavam fazendo.
Ir para o topo Ir para baixo
Bentz
Nível 4
Nível 4
Bentz


Masculino
Número de Mensagens : 592
Idade : 36
Jogos Ativos : 3
Personagens Personagens : 6
XP : 6582
Data de inscrição : 11/05/2009

13ª DIVISÃO Empty
MensagemAssunto: Re: 13ª DIVISÃO   13ª DIVISÃO Icon_minitimeTer Jul 14, 2009 7:13 am

* Dormitórios Femininos*

13ª DIVISÃO 8666bfa2f0d2a805949a84ad1e29588b
Saito

a shinigami cai por cima de Saito e seus lábios se tocam gentilmente, Saito fica surpreso e totalmente sem graça com a situação quando é pego de surpresa novamente com uma ossada na cabeça.


- Itatatatatatatataaiiiiiiiii....!!!!!

Saito acaricia sua cabeça bem no local da pancada, mas logo lembra do "selinho" e da shinigami que por sinal ainda estava em cima dele e, mesmo envergonhado, inicia um diálogo

- Ooooneeee-saaaan... oniverg ..!!!

- Estás bem... oniverg ..!!??

- Desculpe pelo surto de risos, não pude me controlar a situação em si não me favorecia... oniverg ...!!

- Apropósito, tens um corpo muito bonito... oniverg ...!!



"Nossa...que cheiro bom ela tem...e o que foi aquele beijo repentino..!!, pena que durou segundos apenas... >.<"

"Ela realmente é muito bonita..!!!"

"E o que é esse serzinho que me bateu na cabeça..??..mas que coisas estranha parece um..um...hollow..!!...não pode ser...mas parece completamente inofensivo..!!..mas porquê...?"

"Não é um comportamento comum de hollows ¬¬"
Ir para o topo Ir para baixo
Alessa
Nível 3
Nível 3
Alessa


Feminino
Número de Mensagens : 205
Idade : 34
Jogos Ativos : Ishi
Personagens Personagens : Ryusei
XP : 6080
Data de inscrição : 13/02/2009

13ª DIVISÃO Empty
MensagemAssunto: Re: 13ª DIVISÃO   13ª DIVISÃO Icon_minitimeQua Jul 15, 2009 2:46 am

13ª DIVISÃO E141

"Arra meu beijum nele??? naaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaoooooooo!!!!!!!!!" mykfury

Ficu mordida, pegu o hollow kawaiiii, levandu num meu colinhu e me levantu furiosa me cobrindu cum um lençol da cama partida, gritandu toda pimentinha, apontandu minha zanpakutou raivosa:

- Sosososome dadadaq! Seseseu tatataraduuuu! Nononos dededeixa em papaz ele é meu bunequinho de estimacaum!
Ir para o topo Ir para baixo
Bentz
Nível 4
Nível 4
Bentz


Masculino
Número de Mensagens : 592
Idade : 36
Jogos Ativos : 3
Personagens Personagens : 6
XP : 6582
Data de inscrição : 11/05/2009

13ª DIVISÃO Empty
MensagemAssunto: Re: 13ª DIVISÃO   13ª DIVISÃO Icon_minitimeQua Jul 15, 2009 9:08 am

* Dormitórios Femininos*

13ª DIVISÃO 8666bfa2f0d2a805949a84ad1e29588b
Saito

- Qual é o seu problema heeeiiiiiin....!!!????

- Já pedi desculpas o que mais quer que eu faça..?

- Não sou tarado coisa nenhuma..!!!!!! ¬¬'

- Apenas sei reconhecer uma coisa bonita quando vejo uma...!!!!!!! ^^

- Fui nomeado para o trabalho de vistoria de toda essa área e isso inclui os dormitórios

- Ouvi um barulho muito estranho que vinha dessa criaturinha que tens no colo quando ainda estava vistoriando o grande corredor e então decidi averiguar afinal essa é a minha função por hoje

- Não sabia que ia encontrar alguém de camisola aqui, pois foi dado a ordem para que todos os demais do esquadrão fossem ajudar na batalha, não esperava encontrar ninguém aqui

- Por isso fui surpreendido daquela maneira..!!! >.<

- E a propósito....sabes que o que tens na mão é um hollow, embora não aparente ser perigoso..?

- Até que ele é bonitinho parece um bichinho de pelúcia, mas não sei se os oficiais de patente maior permitiram a presença dele aqui >.<''
Ir para o topo Ir para baixo
admin3
Admin
Admin
admin3


Masculino
Número de Mensagens : 1732
Idade : 34
XP : 8465
Data de inscrição : 17/01/2009

13ª DIVISÃO Empty
MensagemAssunto: Re: 13ª DIVISÃO   13ª DIVISÃO Icon_minitimeQua Jul 15, 2009 1:36 pm

* Dormitórios Femininos *

Narrando para Lina Inoux & Genji Saito
:

Enquanto estão discutindo, o pequeno hollow fica grunindo, ficando mais agitado. Ele parecia mais amendrontado:

- Nyaah... Nyaaahhhh... Nyaaahhh...

E nisso, Lina e Saito entendem a razão do nervosismo do hollow. Eis que vocês escutam a voz, vinda da porta:

- Kua kua kua kua... Estais aí Niño... Espero não está atrapalhando a cena romântica de vocês, shinigamis, kua kua kua... É algum ritual de procriação, acredito, kua kua kua...


OFF

Lina e Saito notam que a reiatsu dele parecia bem controlada e hostil, apesar do tom de voz esganiçado e sem aparentar hostilidades. Mas ele ainda não havia entrado no quarto, aparentemente.
Ir para o topo Ir para baixo
Alessa
Nível 3
Nível 3
Alessa


Feminino
Número de Mensagens : 205
Idade : 34
Jogos Ativos : Ishi
Personagens Personagens : Ryusei
XP : 6080
Data de inscrição : 13/02/2009

13ª DIVISÃO Empty
MensagemAssunto: Re: 13ª DIVISÃO   13ª DIVISÃO Icon_minitimeSáb Jul 18, 2009 2:12 am

13ª DIVISÃO E141

"Einnnn. O q sera essa reiatsu? Quem é esse cara? Niño? Sera q é esse hollow fofinhu q ele ta falandu? E issu num é cena romantica nem aq e nem na china!!!" mykfury

Me viru raivosa pra ver quem era o carinha e proteju meu fofinhu no lençol reclamandu:

- Mas outru taradu pelou vistu! Quem é vc?
Ir para o topo Ir para baixo
Bentz
Nível 4
Nível 4
Bentz


Masculino
Número de Mensagens : 592
Idade : 36
Jogos Ativos : 3
Personagens Personagens : 6
XP : 6582
Data de inscrição : 11/05/2009

13ª DIVISÃO Empty
MensagemAssunto: Re: 13ª DIVISÃO   13ª DIVISÃO Icon_minitimeSáb Jul 18, 2009 8:17 am

* Dormitórios Femininos*

13ª DIVISÃO 8666bfa2f0d2a805949a84ad1e29588b
Saito

Antes do inimigo responder Saito com um sorriso sórdido e sádico no rosto (em relação ao inimigo e não a shinigami que estava a seu lado) pronuncia-se:

- Não está na cara...?

- É um hollow, consigo sentir a sua reiatsu densa e extremamente hostil...!!!

- E pelo visto ele conhece o "pequenino aih...!!!"

- Prepare-se para lutar nee-chan (moça)...!!!

- Agora é pra valer, continuemos a nossa discussão depois quando o tivermos finalizado


Saito desembainha sua Zampakutou e a põe a frente de seu corpo segurando-a com ambas as mãos pronto para o ataque enquanto olha sério e determinado para a porta de entrada daquele dormitório esperando pela aparição do inimigo. Ainda com o mesmo "sorriso" no rosto sussurra para si:


- A ver lo que puedes hacer...!!!!

- Estoy listo...!!!...puedes venir... te haré em pedazos...!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
admin3
Admin
Admin
admin3


Masculino
Número de Mensagens : 1732
Idade : 34
XP : 8465
Data de inscrição : 17/01/2009

13ª DIVISÃO Empty
MensagemAssunto: Re: 13ª DIVISÃO   13ª DIVISÃO Icon_minitimeSáb Jul 18, 2009 10:31 pm

* Dormitórios Femininos *

Narrando para Lina Inoux & Genji Saito
:

O shinigami deixa as "sombras" e adentra a porta, vendo Saito tomar a frente de Lina e o pequeno hollow, fala de maneira escrachada:

13ª DIVISÃO Avatar_karnakyo2188

- Kua kua kua kua... Que postura é essa...? Quer me enfrentar...? Kua kua kua... Eu só quero levar o "niño" de volta... A "mãe" dele está com muitas saudades... Ela não gosta de garotos fujões e mal criados... Kua kua kua kua... Bem, só vou perguntar mais um vez: vocês podem me devolver o "niño" de volta? Kua kua kua kua...

Imagem do Hollow
Spoiler:

OFF

O pequeno hollow no colo de Lina, extremamente assustado, se acochega mais nela, assustado, parecendo não desejar seguir com aquele outro hollow, que tinha parte da máscara arrancada.
Ir para o topo Ir para baixo
Alessa
Nível 3
Nível 3
Alessa


Feminino
Número de Mensagens : 205
Idade : 34
Jogos Ativos : Ishi
Personagens Personagens : Ryusei
XP : 6080
Data de inscrição : 13/02/2009

13ª DIVISÃO Empty
MensagemAssunto: Re: 13ª DIVISÃO   13ª DIVISÃO Icon_minitimeDom Jul 19, 2009 1:53 am

13ª DIVISÃO E141

"Que hollow estranhu!"

Vendo o fofinhu do hollow no meu colu chorar, eu falu corajosa:

- Num entregu! Vc ta assustandu ele e ele num quer ir cum vc!

Entaum ja ficu de prontidaum pra enfrentar ele, atras daquele garotu.
Ir para o topo Ir para baixo
Bentz
Nível 4
Nível 4
Bentz


Masculino
Número de Mensagens : 592
Idade : 36
Jogos Ativos : 3
Personagens Personagens : 6
XP : 6582
Data de inscrição : 11/05/2009

13ª DIVISÃO Empty
MensagemAssunto: Re: 13ª DIVISÃO   13ª DIVISÃO Icon_minitimeDom Jul 19, 2009 9:25 am

* Dormitórios Femininos*

13ª DIVISÃO 8666bfa2f0d2a805949a84ad1e29588b
Saito

- Não vamos entregá-lo a você... ¬¬ ..!!!

- E não rias de mim, maricón... ¬¬ ...!!!!

- O único que pode rir aqui sou eu, ... rir do seu destino infeliz...!!!!

- YA TE DIJE...!!! (Já te avisei)

- A VER LO QUE PUEDES HACER...!!!! (Vamos ver do que és capaz)


Saito excitado por um provável início de batalha contiua sorrindo sordida e debochadamente na cara daquele hollow esperando por uma próxima ação ainda na mesma posição de antes


"Ese hollow es diferente, yo nunca he visto un hollow asi, su reiatsu también es más concentrada como si fuera de un shinigami..!!!"

"Y lo que significa aquella máscara rompida..??"
Ir para o topo Ir para baixo
admin3
Admin
Admin
admin3


Masculino
Número de Mensagens : 1732
Idade : 34
XP : 8465
Data de inscrição : 17/01/2009

13ª DIVISÃO Empty
MensagemAssunto: Re: 13ª DIVISÃO   13ª DIVISÃO Icon_minitimeDom Jul 19, 2009 11:52 am

* Dormitórios Femininos *

Narrando para Lina Inoux & Genji Saito
:

O hollow faz uma expressão debochada, fingindo tristeza, retrucando ao ouvir os dois shinigamis falarem:

13ª DIVISÃO Avatar_karnakyo2188

- Kua kua kua kua... Que pena... Então "niño" também não quer vir junto... A "mamãe" ficará muito, muito desapontada com você "niño"... Kua kua kua kua...

E então o hollow para de sorrir e fazendo uma postura como um kickboxer, gingando para lá e para cá, ele comenta, fazendo um sinal provocativo para Saito:

- Kua kua kua kua... Acho que hoje é meu dia de sorte... Tava afim de luta, kua kua kua kua kua... É... Bem... "So-ñi-do"...

Saito nota que o inimigo se movimenta em direção frontal. Mas ele nota (como se fossem reflexo), uma segunda imagem dele o cerca pela direita e outra terceira imagem cerca pela esquerda, as duas fazendo o "arco" para flanquearem e acertarem Saito. Todos os três avançavam ao mesmo tempo...
Ir para o topo Ir para baixo
Bentz
Nível 4
Nível 4
Bentz


Masculino
Número de Mensagens : 592
Idade : 36
Jogos Ativos : 3
Personagens Personagens : 6
XP : 6582
Data de inscrição : 11/05/2009

13ª DIVISÃO Empty
MensagemAssunto: Re: 13ª DIVISÃO   13ª DIVISÃO Icon_minitimeDom Jul 19, 2009 2:38 pm

* Dormitórios Femininos*

13ª DIVISÃO 8666bfa2f0d2a805949a84ad1e29588b
Saito

Saito surpreende-se com aquela forma de deslocamento, mas não perde a concentração

"Hãã..!!??....sonido, pero que és eso.. ¬¬ ..!!??"

"Está bien..!!!, si quires jugar...entonces vamos a jugar cabrón...jejeje...!!!"


Saito nota as três figuras cercando-o pelas laterais e frente então toma a atitude de disparar correndo a frente, em direção a primeira suposta "figura hollow" para quando chegar próximo, numa esquiva extrema e rápida, desviar-se para o lado pegando impulso no solo e saltando para sair de dentro daquele "arco armadilha" , ficando assim, pronto para o próximo movimento
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





13ª DIVISÃO Empty
MensagemAssunto: Re: 13ª DIVISÃO   13ª DIVISÃO Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
13ª DIVISÃO
Ir para o topo 
Página 1 de 4Ir à página : 1, 2, 3, 4  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Toca do Tarrasque :: Saloon da Toca :: Porta das Dimenções :: Jogos de Animes e Mangas :: Bleach Pendullum -200 :: GAME ON :: Soul Society :: Gotei 13-
Ir para: