Toca do Tarrasque
[center]A TocaDT aguarda você! Central 46 497830
Toca do Tarrasque
[center]A TocaDT aguarda você! Central 46 497830
Toca do Tarrasque
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

A Toca do RPG na Internet!!!

InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistrarRegistrar  EntrarEntrar  
Os membros mais ativos da semana
Nenhum usuário

Carregando avatar...

Central 46 2s60s8w Sair

Contato MSN
Últimos assuntos
» Apresentação de Membros
Central 46 Icon_minitimeQua Mar 07, 2012 5:42 pm por marcosvini

» Taverna [ Mural de Recados ]
Central 46 Icon_minitimeSeg Out 03, 2011 7:20 pm por PandoraYuki

» Reino de Aaran
Central 46 Icon_minitimeSeg Out 03, 2011 6:50 pm por Anne Leslie

» Reino de Vanehain
Central 46 Icon_minitimeSex Set 16, 2011 6:18 pm por Narração

» Nova ficha (Façam as fichas)
Central 46 Icon_minitimeSex Set 02, 2011 7:53 pm por PandoraYuki

» Point Ville - The Game
Central 46 Icon_minitimeQua Ago 31, 2011 8:27 pm por Lucy Vicktoria

» Rota Kiri - Konoha
Central 46 Icon_minitimeSeg Ago 22, 2011 10:45 pm por Lizzy

» Rota Konoha - Hotaru
Central 46 Icon_minitimeSáb Ago 20, 2011 1:49 pm por Narração

» Prólogo - Aghata
Central 46 Icon_minitimeQua Ago 17, 2011 6:12 pm por jessica.sens

» Enoch City - Colônia Humana
Central 46 Icon_minitimeQui Ago 11, 2011 7:29 pm por Lizzy

» Refúgio Yaha
Central 46 Icon_minitimeQui Ago 11, 2011 10:36 am por hallnoxx

» O reencontro
Central 46 Icon_minitimeTer Ago 02, 2011 5:02 pm por Lizzy

» Casa Sozano
Central 46 Icon_minitimeTer Ago 02, 2011 2:08 pm por Narração

» Uma dívida de honra - Mirthul 1464
Central 46 Icon_minitimeSeg Ago 01, 2011 5:35 pm por Lizzy

» Solicitações
Central 46 Icon_minitimeTer Jul 26, 2011 12:26 pm por Lizzy

Novidades da TocadT
Central 46 Icon_minitimeQui Jun 30, 2011 1:04 pm por Lord Malka
Galerinha,

estou desenvolvendo a TocadT em nova versão para o endereço tocadt.net conforme havia tentado da outra vez. Porém agora estou com um sistema muito melhor do que o ultimo implementado e acredito que desta vez tudo vai andar conforme …

Comentários: 0
Jogos em Andamento e Novos Jogos
Central 46 Icon_minitimeSeg maio 02, 2011 3:14 am por Narração
Olá Galerinha da TocadT, e visitantes,

Estou aqui para informar os jogos que estão atualmente abertos e aqueles que foram adicionados à pouco tempo e que necessitam de novos jogadores ^.~

Primeiramente vou falar sobre os jogos já abertos, rolando …

Comentários: 0
TocadT 5.0 abre suas Portas...
Central 46 Icon_minitimeSáb Mar 26, 2011 3:08 am por Lord Malka
      Após atravessar todo e qualquer perigo que se possa imaginar, você finalmente encontra aquela caverna. Sua entrada era colossal, talvez um dragão antigo fizesse o lugar de refúgio. Mas você só saberá após …

Comentários: 1
Top dos mais postadores
Lord Malka (3108)
Central 46 Upload10Central 46 Voting_barCentral 46 Upload11 
Haitane Hirou (2534)
Souzoke Sagara (1934)
hallnoxx (1915)
Lizzy (1883)
admin3 (1732)
kelavra (1509)
Narração (1259)
Lorelei (742)
Arashi (606)

Central 46

Ir para baixo 
3 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
Bentz
Nível 4
Nível 4
Bentz

Masculino
Número de Mensagens : 592
Jogos Ativos : 3
Personagens Personagens : 6
XP : 6633

Central 46 Empty
MensagemAssunto: Central 46   Central 46 Icon_minitimeDom maio 24, 2009 7:13 pm

Central 46 Central46

Central 46 / Chyuuou 46 Shitsu

Há cerca de 2000 anos a Academia Shinigami foi fundada por Yamamoto Genryuusai, o primeiro capitão shinigami e atual general do Gotei 13. Ela se encontra na Soul Society, a Sociedade das Almas que é governada pela Central 46 a qual recebe ordens diretas do Rei da Soul Society. Todo o local de domínio da Chyuuou 46 Shitsu é de acesso restrito, e apenas os seus integrantes podem permanecer lá dentro. Não se tem muitas informações a respeito de quem são as pessoas que cuidam desta parte.

A Central 46 é composta por 6 juízes e 40 sábios anciões formando "Os 46 Governantes Centrais" e lida com todo o sistema jurídico, administrativo e legislativo da Soul Society. As decisões tomadas aqui são irrevogáveis e inquestionáveis, um shinigami jamais deve se opor à uma ordem do Governo, caso o faça será considerado um traidor e será mandado para a execuão na Soukyoku.Sob o serviço da Central 46 estão o Kidoushuu (Corporação de Artes Demoníacas), o Onmitsu Kidou (Unidades Móveis Secretas) e todo o Gotei 13 composto pelos Esquadrões Shinigamis.

* Entrada *

* Hall (Grande salão central)*

* Sala de Julgamento *

* Gabinetes *

Central 46 Logobleach

Última edição por Bentz em Seg Jul 06, 2009 12:50 pm, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Haitane Hirou
Nível 9
Nível 9
Haitane Hirou

Masculino
Número de Mensagens : 2534
Jogos Ativos : **
Personagens Personagens : 5
XP : 9251

Central 46 Empty
MensagemAssunto: Re: Central 46   Central 46 Icon_minitimeQua Jun 03, 2009 3:41 pm

:Julius:
Não falo nada para ela, sem falar que nem dou sinal que vi o aceno dela, e continuo andando para onde ia. Aquela raiva iria ser muito ruim agora que ia falar com aqueles velhos chatos da central. Sabia que precisava me controlar mas não conseguia. Para completar tudo o que sentia, tinha o fato dela ser mais nova que eu e ser muito mais poderosa.

" Disse que não precisava ficar se estava apressada.... droga, esse vice capitães de merda... "
admin3
Admin
Admin
admin3

Masculino
Número de Mensagens : 1732
XP : 8516

Central 46 Empty
MensagemAssunto: Re: Central 46   Central 46 Icon_minitimeQua Jun 03, 2009 3:56 pm

* Entrada - Hall *

Narrando para Julius Ferguson:

Depois de um tempo, você perde a tenente de vista. A entrada tinha um caminho extenso até a parte interna. Ao chegar no Hall, você nota que a garota estava neste momento entrando.

A porta da sala de julgamento se abre, quando ela entra. E depois fecha-se quando ela passa. Neste momento havia alguns shinigamis de guarda.
Estava tudo bem calmo, aparentemente.
Haitane Hirou
Nível 9
Nível 9
Haitane Hirou

Masculino

Central 46 Empty
MensagemAssunto: Re: Central 46   Central 46 Icon_minitimeQua Jun 03, 2009 4:07 pm

Vou me aproximando deles enquanto tiro a carta para lela antes de fazer alguma coisa.
admin3
Admin
Admin
admin3

Masculino

Central 46 Empty
MensagemAssunto: Re: Central 46   Central 46 Icon_minitimeQua Jun 03, 2009 4:16 pm

* Entrada - Hall *

Enquanto o tempo passa, você finalmente lê a carta:

"Sr. Julius Ferguson,

Você foi intimado a comparecer na Sala de Julgamento, Central 46.

Assunto: [Top Secret]

Ass. Central 46"

Após algum tempo, precisamente meia hora, a porta da Sala de Julgamento se abre. Você nota Hikifune Kirio saindo por ela, bem cabisbaixa, escondendo o rosto.

Quando ela vai andando até o centro do Hall. Ela olha para você de relance, dizendo:

- Su-su-a vez...

Você percebe que ela escondia as lágrimas e fica envergonhada um pouco quando você repara isso.

Última edição por admin3 em Qua Jun 03, 2009 4:32 pm, editado 1 vez(es)
Haitane Hirou
Nível 9
Nível 9
Haitane Hirou

Masculino

Central 46 Empty
MensagemAssunto: Re: Central 46   Central 46 Icon_minitimeQua Jun 03, 2009 4:26 pm

Dou um sorriso quando a vejo com as lágrimas mas logo se desfaz com vergonha dela. Sabia muito bem o que é estar envergonhado.

- Não ligue para esse velhos chatos por isso não devia chorar por causa deles.

Vou passando por ela indo para as portas, pois queria saber o que eles queriam comigo. Provavelmente me julgar por algo que fiz e não me lembro sobre a missão que fiz.
admin3
Admin
Admin
admin3

Masculino

Central 46 Empty
MensagemAssunto: Re: Central 46   Central 46 Icon_minitimeQua Jun 03, 2009 4:48 pm

* Sala de Julgamento *

Ela apenas abaixa a cabeça sem dizer nada, quando passas por ela. A porta está aberta e tinha um púpito, com um elevado, onde uma luz focava ali, provavelmente para destacar o réu em questão.

Você segue até esse elevado, subindo nele. Fara parte iluminada estava tudo escuro ao redor. Depois, quando você chega ali e para, você só ouve aquela enorme porta se fechando.

Do alto só via as sombras, além da vestes de cada um dos Shinigamis que faziam parte daquele central. E então ouve-se a voz:

- Julius Ferguson. Sobrevivente do 11º Bantai. Está preparado para nossas explanações?
Haitane Hirou
Nível 9
Nível 9
Haitane Hirou

Masculino

Central 46 Empty
MensagemAssunto: Re: Central 46   Central 46 Icon_minitimeQua Jun 03, 2009 4:54 pm

Nem levanto meu rosto para eles apenas olho para a frente com se visse um ponto branco naquela escuridão. Respondo como se eles falassem com outro qualquer.

- Sim, acho que não estaria aqui se fosse de outra forma.
admin3
Admin
Admin
admin3

Masculino

Central 46 Empty
MensagemAssunto: Re: Central 46   Central 46 Icon_minitimeQua Jun 03, 2009 5:03 pm

* Sala de Julgamento *

Após sua resposta, ouve-se um breve minuto de silêncio. Isso lhe deixa ansioso um pouco e então você ouve:

- Julius Ferguson. Qual era a natureza da missão que Taichou do 11º Bantai indicou a você e seu grupo, durante a La Ultima Noche?

Surge então um flashback na sua mente. Você lembra das palavras dele indicando:

- ...Vamos pegá-los de surpresa... Aqueles traidores estão tentando nos surpreender como sempre, mas nós temos um trunfo. O grupo de você irá ajudar uma outra unidade nossa a chegar ao local indicado... Serão eles serão a isca enquanto a verdadeira unidade prossegue... Na verdade... -
O Kenpachi dá um suspiro e diz - Vocês serão a verdadeira unidade... Farão eles pensar que estão dando apoio... Isso irá enganá-los...

O flashback pára, e você não lembra mais nada por enquanto.
Haitane Hirou
Nível 9
Nível 9
Haitane Hirou

Masculino

Central 46 Empty
MensagemAssunto: Re: Central 46   Central 46 Icon_minitimeQua Jun 03, 2009 5:11 pm

Mantenho minha postura.
- Não me lembro de nada sobre minhas ordens ou sobre o que aconteceu durante esse evento. Estou sofrendo de aminésia como pode constatar com o 4º bantai. Nem faço questão de me lembrar sobre esse vergonhoso incidente.
admin3
Admin
Admin
admin3

Masculino

Central 46 Empty
MensagemAssunto: Re: Central 46   Central 46 Icon_minitimeQua Jun 03, 2009 5:19 pm

* Sala de Julgamento *

Desta vez, após a resposta, você ouve murmúrios entre eles e então eles fazem um pedido:

- Pode relatar para nós o que lembra e quais atividades fizera. Gostariamos que tentasse se esforçar no que lembra... Pode fazer essa gentileza, sr. Julius Ferguson?
Haitane Hirou
Nível 9
Nível 9
Haitane Hirou

Masculino

Central 46 Empty
MensagemAssunto: Re: Central 46   Central 46 Icon_minitimeQua Jun 03, 2009 5:25 pm

Cruzo os braços e fico pensativo. Fico assim por muitos minutos tentando forçar minhas lembranças.

- Me lembro que iamos se atacados por alguns traidores... iamos chegar em algum lugar indicado enquanto outra unidade iria serve de isca.... mas que lugar ou traidores são esse nem faço idéia.
admin3
Admin
Admin
admin3

Masculino

Central 46 Empty
MensagemAssunto: Re: Central 46   Central 46 Icon_minitimeQua Jun 03, 2009 5:28 pm

* Sala de Julgamento *

E sem esperar vem uma outra pergunta:

- E você lembra quem eram esses traidores e qual seria esse "local indicado", sr. Julius Ferguson?
Haitane Hirou
Nível 9
Nível 9
Haitane Hirou

Masculino

Central 46 Empty
MensagemAssunto: Re: Central 46   Central 46 Icon_minitimeQua Jun 03, 2009 5:32 pm

Passo minha mão na cabeça e respondo iritado para eles.

- Como disse não faço a mínima idéia...
admin3
Admin
Admin
admin3

Masculino

Central 46 Empty
MensagemAssunto: Re: Central 46   Central 46 Icon_minitimeQua Jun 03, 2009 5:52 pm

* Sala de Julgamento *

Você ouve um comentário:

- Realmente... Você não lembra...

Ouve-se mais murmúrios naquela sala, deixando você mais impaciente. Eles não pareciam se importar com o fato que você estava com amnésia. Queria fazer o possível para lhe extrair a informação... E então, eles perguntam:

- Sr. Julius Ferguson, reconhecemos que você realmente está sofrendo de amnésia e também não assimilou os acontecimentos de La Ultima Noche, pois acordara recentemente de seu "coma", segundo consta o relatório do 4º Bantai... Apesar disso... Temos mais uma explanação a fazer...

Eles fazem um minuto com mais múrmurios entre eles e então você ouve:

- Temos razões para acreditar que um dos "honrados" capitães falecidos nesta batalha tenha atraído forças malignas para ferir a Soul Society... Pelas atividades nos últimos anos, o Bantai de seu capitão se encaixa no perfil suspeito. Por causa dos relatórios incompletos e missões com resultado suspeito, isso nos levou a buscar provas e outros dados que levam a crer na hipotese de você fazia parte de um grupo poderia ter trazido possíveis atividades "hollows" para dentro da Soul Society... Você lembra das ideias de seu Taichou? Se lembra compactuava das idéias dele? Ou apenas seguia as ordens dele?
Haitane Hirou
Nível 9
Nível 9
Haitane Hirou

Masculino

Central 46 Empty
MensagemAssunto: Re: Central 46   Central 46 Icon_minitimeQua Jun 03, 2009 6:04 pm

Meio impaciente com o falatório deles.
- Como falei e não se se consta nesse relatório que vocês têm. Era a favor de algumas idéias do meu capitão mas não quanto a tal idéias republicanas... nessa área apenas seguia ordens dele.
admin3
Admin
Admin
admin3

Masculino

Central 46 Empty
MensagemAssunto: Re: Central 46   Central 46 Icon_minitimeQua Jun 03, 2009 6:17 pm

* Sala de Julgamento *

- Hunf. Como você mesmo disse... "Você seguiu ordens"... Isso poderia condená-lo, se você tivesse sido visto nessas atividades, mais compactuado, mas, considerando sua posição e status no 11º Bantai, acredito que a "amnésia" lhe salvou.

Após dizerem isso, eles conversam entre si novamente e então, após alguns minutos, você ouve o que desejava:

- Sr. Julius Ferguson. Já temos um veredicto. Você fica em regime semi-aberto por tempo indeterminado, devido as suas suspeitas de ligação com as atividades do 11º Bantai... Obrigatoriamente ficará aos cuidados do 4º Bantai, para continuar seu tratamento, enquanto o General lhe designirá um novo Bantai brevemente. Dispensado.
Haitane Hirou
Nível 9
Nível 9
Haitane Hirou

Masculino

Central 46 Empty
MensagemAssunto: Re: Central 46   Central 46 Icon_minitimeQui Jun 04, 2009 10:48 am

Quando esculto sobre ficar no que maldito bantai. Remungo para mim mesmo mas de forma audível.
- Preferia se condenado a ficar naquele lugar pestilento...- Depois falo mais normalmente - Seguiria as ordens dele mesmo que não concordasse com as idéias dele, pois ele foi ou era um capitão excelente em comparação a qualquer outro...... Ah, esquece! vocês nunca entenderiam isso.

Volto-me para sair, pois me sentia enojado com aquele ar pestilento que perneava todo o ambiente. Porém faço de forma lenta, pois sabia que tinha falado de mais como sempre mas não podia deixar passar um ofença com essa.
admin3
Admin
Admin
admin3

Masculino

Central 46 Empty
MensagemAssunto: Re: Central 46   Central 46 Icon_minitimeQui Jun 04, 2009 1:39 pm

* Sala de Julgamento - Hall - Entrada*

Você profere todas aquelas palavras e normalmente você sabe que aquilo era desacato suficiente para levá-lo a ser preso. Mas eles não dizem nada... Parece que nenhuma palavra sua teve significado para eles...

A porta daquela sala se abre, permitindo sua saída. E você tem a impressão de ouvir um sorriso quase como um sussurro...

"Kukukukukukukuku"...

A risada parece ecoar dentro de sua mente, e cessa de forma repentina. Paralelo a isso, a porta da Sala de Julgamento começa a se fechar, quando você passa.

Após passar pelo hall, saindo da torre, você começa a descer aquelas escada e encontra a encontra a tenente do 12º Bantai, ainda limpando as lágrimas, sentada de costas para você. Talvez ela tenha notado sua presença, mas ela não se vira para vê-lo. Parece admirar algo que está na mão dela, um retrato de alguém...
Haitane Hirou
Nível 9
Nível 9
Haitane Hirou

Masculino

Central 46 Empty
MensagemAssunto: Re: Central 46   Central 46 Icon_minitimeQui Jun 04, 2009 1:49 pm

" Mas que droga é essa. "

Olho para aquela garotinha chorando mas sabia que não podia fazer nada por ela. Apenas passo por ela deixando lá sem falar mais nada provavelmente ela perdeu alguém durante esse tumulto que ocorreu.

" Sem me lembrar...nem sei se lutei contra a pessoa por quem ela está chorando. "
admin3
Admin
Admin
admin3

Masculino

Central 46 Empty
MensagemAssunto: Re: Central 46   Central 46 Icon_minitimeQui Jun 04, 2009 5:20 pm

* Entrada *

Ao passar por ela, descendo as escadas para voltar ao caminho, seus olhos notam a foto que estava nas mãos dela, de relance.

Como um lapso, você tem uma surpresa. E ela vem acompanhada daquele momento em que você estava caminhando pelo Corredor Intermediário do Gotei 13.

Spoiler:

Apesar do visual menos sombrio, você tinha certeza de que era a mesma pessoa, que estava no retrato. Aquele mesmo capitão que vira.

Paralelo a isso, mesmo a tenente Hikifune escondendo os olhos, ela resolve perguntar, com a voz meio tímida, mesmo você distante, o que chama sua atenção:

- Ele falaram mal de seu capitão? Aqueles insensíveis disseram que meu Taichou-sama era um traidor... Hunf... Disseram coisas horríveis sobre ele... Hunf... Hunf... Ele nunca faria algo deste tipo...
Haitane Hirou
Nível 9
Nível 9
Haitane Hirou

Masculino

Central 46 Empty
MensagemAssunto: Re: Central 46   Central 46 Icon_minitimeQui Jun 04, 2009 8:43 pm

Olho para a foto e passa muito tempo fazendo isso. Só depois me lembro que ela pergunta algo. Respondo para ela sem olha-la.

- Não liga para os que eles acham ou não do seu capitão... o que importa é como se sentia por ele.... mas o que aconteceu com ele?

Fico olhando para foto intrigado como se aquilo fosse um delírio meu.
admin3
Admin
Admin
admin3

Masculino

Central 46 Empty
MensagemAssunto: Re: Central 46   Central 46 Icon_minitimeQui Jun 04, 2009 9:45 pm

* Entrada *

Central 46 Avatar_hikifune155.jpg.xs

Ela olha para você, um pouco incrédula por você não saber o que aconteceu. Obviamente ela desconhecia que você estava com o problema da amnésia.

- Você não sabe? Owe-Taichou... Ele perdeu a vida durante a batalha... Contra esses hollows, e ainda ficam insinuando que ele e alguns outros que perderam a vida atrairam essas forças para cá... Eles só querem culpados.. Mas eu irei provar o contrário... Irei... Provar... É... Eu... Irei...

Apesar de você não fitar seus olhos, você percebe que ela se levanta bruscamente, se você se virar para vê-la, irá notar que ele olha fixo para um canto e sua expressão até muda um pouco, ficando mais sério.
Haitane Hirou
Nível 9
Nível 9
Haitane Hirou

Masculino

Central 46 Empty
MensagemAssunto: Re: Central 46   Central 46 Icon_minitimeQui Jun 04, 2009 9:53 pm

- Então aquilo foi uma alucinação ... bom, vou indo foi confinado ao lixo do 4º bantai....

Vou andando para longe. Depois olho para trás e digo para ela antes de seguir.

- Estou com aminésia então não podia me lembrar sobre o que aconteceu nesse dia.
admin3
Admin
Admin
admin3

Masculino

Central 46 Empty
MensagemAssunto: Re: Central 46   Central 46 Icon_minitimeSex Jun 05, 2009 12:28 am

* Entrada *

Quando você fala aquilo de longe para ela, Hikifune não olha para você, ainda mantendo uma expressão séria como se tivesse sentindo algo adiante, ainda sim ela responde a você:

- Só de lembrar me causa uma tremenda dor... Taichou significou muito para mim, foi o motivo de eu ter me transferido do 2º para o 12º, antes disso acontecer... Estranho, como isso pode estar acontecendo... Hum... O que é isso!?

Você iria descer novamente depois dessa palavras, mas você se surpreende ao vê-la energiza sua reiatsu e rapidamente, se vira para você perguntando:

- Você não está sentindo algo estranho... Reiatsu estranha... Vindo dali... Daquele grande corredor intermediário..?

OFF

Você não sente nada do que ela diz, mas por se tratar de uma tenente, sabe que ela pode estar falando algo sério.
Conteúdo patrocinado

Central 46 Empty
MensagemAssunto: Re: Central 46   Central 46 Icon_minitime

Central 46
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte